quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Paulo Caxa E Miro Do Carioca Querem Instalação De Coletores De Lixo Reciclável Em Sete Quedas.

FONTE: Heverton Almada
Câmara Municipal de Sete Quedas- MS



Os Vereador Paulo Caxa e Miro do Carioca, através de uma indicação, feita em sessão realizada na câmara de vereadores em Sete Quedas, a instalação de coletores de lixo recicláveis em diversos pontos da cidade, onde foram aprovadas por todos os vereadores.



Segundo o Vereador, Paulo Caxa a instalação é de extrema necessidade, pois materiais reaproveitáveis, como papel e papelão estão sendo despejados nos coletores de lixo orgânico. “Os materiais recicláveis estão sendo despejados de modo incorreto pelos nossos munícipes, pois os mesmos não têm aonde jogar o lixo reciclável, afinal não há coletores de lixo reciclável, principalmente em órgãos públicos, praças e creches”. Portanto, é necessário que sejam instalados diversos coletores de lixo reciclável para que essa confusão acabe.





Miro do Carioca também autor da indicação, relatou que ainda, não basta só a instalação nos recipientes coletores, “Devem estar acompanhados de mensagens educativas de conscientização do usuário sobre a preservação ambiental”. Na preposição, o vereador enfatiza que a proposta apresentada surge como medida preventiva de preservação ao Meio Ambiente de nossa cidade bem como deverá ser implantada em conjunto com campanha de conscientização da população.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Paulo Caxa E Miro Do Carioca Querem Instalação De Coletores De Lixo Reciclável Em Sete Quedas."

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.