segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ACISQ Lança Promoção De Final De Ano em Sete Quedas

Por : Heverton Almada


Associação Comercial de Sete Quedas ( ACISQ ), através do seu departamento de marketing, apresentou na manhã desta quinta feira 17/10 os detalhes da promoção  de fim de ano, que promete movimentar o comércio durante o período de comemorações de fim de ano com o tema “ VIVO Aqui Compro Aqui.




O Lançamento foi coordenado pelo presidente Vagner Guizarde Alves, que disse do esforço da entidade em proporcionar condições para que o comércio local mais uma vez supere as expectativas em termos de vendas e de satisfação dos consumidores no município.

O evento irá mexer com  todo o comércio  em Sete Quedas . Vagner explicou aos participantes como será encaminhada a promoção, com a confirmação dos prêmios e o sistema de divulgação, e na oportunidade  foram  entregues aos comerciantes todo o material  de divulgação, tais como  cartazes, flayers, Banners, Cupons  e os planos de mídia para veiculação de rádio e propagandas veicular .

Neste ano será sorteado 02 motocicletas Yamaha Factor, 01 Tv 32 Polegadas, 02 Bicicletas, 01 Forno Micro Ondas  e mais 50 prêmios Surpresas. Haverá também prêmios para o vendedor onde o cupom sorteado das motocicletas. “É uma forma de envolver diretamente aquelas pessoas que vão ter contacto pessoal com os consumidores”, explicou o presidente da Associação, Vagner Guizarde.
.
A promoção começou  no dia 17 de outubro e estende-se até o dia 17 de janeiro de 2015 e este ano  são mais de 50 comércios que se uniram e juntos estão realizando  este evento  em Sete Quedas.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "ACISQ Lança Promoção De Final De Ano em Sete Quedas "

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.