segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cene faz 2 sobre o Águia Negra e é campeão pela sexta vez em MS

O Furacão Amarelo dominou a partida neste domingo no Morenão e conquistou o sexto título do campeonato sul-mato-grossense de futebol. Fez 2 a 0 contra o Águia Negra, mesmo precisando de apenas uma vitória simples para ser o campeão.
 
Os dois gols foram de Maycon. Ele abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo e depois fechou o placar aos 6 do segundo tempo, depois de cobrança de falta, as duas vezes de cabeça.
 
Jogando pelo empate, o Águia Negra tentou reagir, com substituição logo no início da partida, depois do Cene marcar. O meia Jullyan entrou no lugar do atacante Marcelo Brás, mesmo assim o time não conseguiu aproveitar as boas oportunidades.

No segundo tempo, o Cene começou na defesa.

Agora o Furacão tem de se preparar para voltar ao campo pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (16), o Cene enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná.

"Agora é hora de comemoração. Mas confio na capacidade do time de se recuperar e até o dia da partida vamos estar bem pra ir pra cima buscando um bom resultado contra o Coritiba", diz o técnico Claudio Roberto.

O jogo teve 2.349 pagantes, o maior público registrado este ano durante as partidas do estadual.

Fonte:CaarapoNews

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Cene faz 2 sobre o Águia Negra e é campeão pela sexta vez em MS"

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.